A reinvenção da forma de atuação da Necta mudou a perspectiva da empresa em relação à promoção das iniciativas para os mercados de cidades, mobilidade urbana e transporte aéreo
Entre parar ou reinventar a operação em meio à pandemia da Covid-19, a Necta optou pela reinvenção e colocou em prática a sua missão: promover conexões com propósito, adaptando a relação com os seus diferentes públicos para o ambiente digital.
Criação de plataformas online para acomodar as necessidades de setores como cidades, mobilidade urbana e transporte aéreo, além da implementação de novas ferramentas e tecnologias que aproximam a experiência do evento presencial para o virtual, e eventos híbridos, foram algumas das soluções incorporadas pela empresa nos últimos meses.
Dessa forma, enquanto o setor no país atingiu grande retração ano passado, a empresa fechou 2019 com 418 eventos digitais realizados para setores diversos, incluindo iniciativas próprias e de parceiros. A plataforma trabalhou as oportunidades considerando todo o ecossistema próprio de atuação, com destaque para as iniciativas de cidades, mobilidade, transporte aéreo, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões, segurança pública, inovação social, tecnologia, entre outros.
PESQUISA NECTA SOBRE O MERCADO DE EVENTOS
Nesse cenário, a empresa ousou no planejamento de 2021, confirmando a agenda de eventos 100% digitais e/ou híbridos. Para a definição dessa agenda, acompanhar as expectativas do mercado e dos clientes foi fundamental. Assim, já no início do ano, a Necta fez uma pesquisa junto aos setores e atuação, onde foram entrevistados 117 organizações.
Os participantes responderam às perguntas: qual a preferência de formato para os eventos que serão realizados em 2021; qual foi o orçamento previsto se comparado aos investimentos realizados antes da pandemia; se o investimento em marketing e eventos digitais podem trazer melhores resultados que eventos presenciais; e, ainda, as opções fundamentais para um evento de sucesso.
E o levantamento apontou que 68% das organizações optaram por realizar eventos digitais; 24% no formato híbrido; 6% presencial; e 2% ainda não decidiram o formato. Já na comparação dos eventos presenciais com os digitais, a pesquisa apresenta que 62% acreditam que o formato digital pode ser um ótimo complemento dos eventos presenciais; 23% entendem que os eventos digitais vão diminuir no pós-pandemia; 9% entendem que as conexões das ações digitais não se comparam ao modelo presencial; e 6% acreditam que o digital vai substituir o presencial.
“Com esse panorama do mercado e muito no contexto da atuação da Necta, iniciamos 2021 com 43 eventos confirmados. Planejamos as ações considerando todos os possíveis cenários da pandemia no País e no mundo, implementando ferramentas, tecnologias, novos modelos de gestão, por meio de iniciativas que gerem resultados além das nossas expectativas”, cita Paula Faria, CEO da Necta.
“Outro ponto importante sobre a Pesquisa Necta foi sobre o valor do orçamento planejado para 2021, na comparação com 2019, onde 7% aumentou o orçamento, 23% manteve e 31% apontou que diminuiu. Já 38% não tinha definido valor ou não tinha certeza se terá orçamento ou já definiu que não fará nenhum orçamento”.
A pesquisa Necta também revela a percepção dos participantes sobre um evento de sucesso, onde se destacam: conteúdo relevante e personalizado, participação como palestrante na grade de programação, ferramentas de interação entre os participantes, presença nas redes sociais e, ainda, a possibilidade de conexões de negócios, no virtual.
NOVAS PARCERIAS E ATENÇÃO AOS PROTOCOLOS
A companhia também buscou novas parcerias para aumentar o alcance das pautas trabalhadas, como para o mercado de cidades e mobilidade urbana, por meio da cooperação com o Estadão. Desenhar as ações presenciais respeitando todos os protocolos de saúde, segundo os órgãos governamentais, também está nas prioridades da Necta.
“Buscar novas formas de atuar e o trabalho conjunto, com a união dos atores dos vários ecossistemas faz parte da nossa jornada de trabalho. E a nossa parceria com o Estadão Mobilidade reflete exatamente isso. Já em relação às ações que possibilitam a presença física dos participantes, definimos a prioridade no cumprimento de todas as determinações de saúde e, assim, conseguimos a retomada segura das ações presenciais, fundamental para o atual cenário”, destacou Faria.
AGENDA NECTA 2021 (ATÉ O MOMENTO)
CIDADES E MOBILIDADE URBANA
Evento nacional Connected Smart Cities & Mobility
Data: Entre 01 e 03 de setembro de 2021
Formato: Híbrido
Local: Presencial em São Paulo/SP, no Frei Caneca
Mais informações: https://evento.connectedsmartcities.com.br/
Agenda de eventos regionais Connected Smart Cities & Mobility – entre 23 de fevereiro e 17 de agosto de 2021, nas 27 capitais.
Formato: 100% virtual
Mais informações: https://evento.connectedsmartcities.com.br/eventos-regionais/
23/02 – Salvador (BA) – Já realizado e disponível aqui
02/03 – Vitória (ES) – Já realizado e disponível aqui
09/03 – Belém (PA) – Já realizado e disponível aqui
16/03 – Campo Grande (MS)
26/03 – Curitiba (PR)
30/03 – Maceió (AL)
06/04 – Manaus (AM)
13/04 – Recife (PE)
20/04 – Rio de Janeiro (RJ)
27/04 – Rio Branco (AC)
04/05 – Fortaleza (CE)
11/05 – Porto Alegre (RS)
18/05 – Palmas (TO)
25/05 – São Luís (MA)
01/06 – Goiânia (GO)
08/06 – Florianópolis (SC)
15/06 – João Pessoa (PB)
22/06 – Belo Horizonte (MG)
29/06 – Macapá (AP)
06/07 – Aracaju (SE)
13/07 – Brasília (DF)
20/07 – Cuiabá (MT)
27/07 – Natal (RN)
03/08 – Porto Velho (RO)
10/08 – Teresina (PI)
17/08 – Boa Vista (RR)
24/08 – São Paulo (SP)
1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica (da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica (PNME)
Data: 15 de março de 2021
Formato: 100% virtual
Mais informações: https://evento.pnme.org.br/1o-anuario-brasileiro-de-mobilidade-eletrica/
Série Especial: Os Desafios do Transporte Coletivo de Passageiros de Minas Gerais (Seinfra – Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Governo de Minas Gerais)
Data: 15/04; 29/04; 13/05; 27/05; 10/06; e 24/06
Formato: 100% virtual
Mais informações: https://evento.connectedsmartcities.com.br/
TRANSPORTE AÉREO
Evento nacional AirConnected
Data: Entre 01 e 03 de setembro de 2021
Formato: Híbrido
Local: Presencial em São Paulo/SP, no Frei Caneca
Mais informações: https://airconnected.com.br/
INOVAÇÃO SOCIAL
Festival ABCR (Associação Brasileira de Captação de Recursos)
Data: 28 e 29 de junho de 2021
Formato: Híbrido
Local: Presencial em São Paulo/SP, no Frei Caneca
Mais informações: https://festivalabcr.org.br/
ENERGIA
UK & Brazil: Partners in Energy 2021 – 8ª edição
Data: Entre 15 e 18 de março de 2021
Formato: Híbrido
Formato: 100% virtual
Mais informações: https://www.events.great.gov.uk/ehome/index.php?eventid=200219892&
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Projeto de Mapeamento de Oportunidades em Inteligência Artificial no Brasil e Reino Unido (Governo Britânico)
Data: Primeiro semestre 2021
Formato: Digital
Em breve mais informações
SOBRE A NECTA
A plataforma Necta valoriza a pluralidade como um meio de ampliar as perspectivas pelas quais desenvolve seus projetos, com relevância fundamental para a pesquisa, inovação, informação, conexão e o impacto para implementação de projetos.
Fazem parte da metodologia da empresa: Inspirar – Imersão no setor com mapeamento de redes, coleta de informações, dados, referências e tendências do mercado; Criação de plataforma com ferramentas de comunicação, incluindo sempre um evento para garantir o ambiente presencial para estabelecer as conexões; Inovação por meio da utilização de tecnologias, tanto para disseminar a informação, quanto para tornar os eventos presenciais mais interativos e dinâmicos; Informação para todo o ecossistema mapeado nas fases de inspiração e criação do projeto; Conexão entre as organizações com os temas propostos nas ações da plataforma, principalmente no evento presencial; e Impacto e transformação: com o término do ciclo das atividades da plataforma com a realização do evento.
A Plataforma se destaca, ainda, por atuar com uma equipe horizontal, conectada, digital e ágil, com foco no resultado. A Necta é uma empresa resultante da Sator, que nasceu em 2005 como uma organização de produção de eventos, passando a oferecer serviços de comercialização e comunicação para os eventos que organizava.
Mais informações: www.nectainova.com.br
Relações com a imprensa
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Necta
Eliane Jerônimo Bueno (Mtb 50559)
+55 11 99234-4911
xnxx
xvideos
porn
xnxx
xxx
Phim sex
MÚSIC MP3
tru kait
javHD
sex mex
19 aninhos eima bunda
Can You Delete Messages On Messenger
xnnx porno brasil coroas brazil
American porn
melhores videos
Bronny James Usc Basketball
It Is Illegal To Park
buceta
gay
Jackie Paisley
sex xxx
xxxx
gozando
hot sex
free brazzer
jav hay
black horny old man eat pussy
phim sex viet
Mexico Cancun Temperature