Na próxima segunda-feira, 15/05, será realizado um encontro na B3 que ensinará aspectos essenciais para a estruturação de contratos e processos de equilíbrio e reequilíbrio econômico e financeiro, seguindo os trâmites de uma gestão contratual diligentes.
A iniciativa é uma realização da Plataforma P3C, em parceria com o escritório Portugal Ribeiro Advogados, e  tem como público-alvo: agentes públicos e privados. Não perca!

Como gerenciar de forma segura e eficiente processos e contratos administrativos, sem riscos de perdas ou prejuízos financeiros? Na próxima segunda-feira, 15/05, será possível compreender como funcionam as questões jurídicas e conhecer os caminhos favoráveis para lidar com processos envolvendo o equilíbrio econômico e financeiro de contratos administrativos, através de um workshop exclusivo, que será realizado durante dois dias, em formato integral, na Bolsa de Valores (B3), em São Paulo.

O Workshop Equilíbrio Econômico-Financeiro de Contratos será ministrado pelo advogado e especialista em aspectos jurídicos e regulatórios, Maurício Portugal Ribeiro, e pelo professor e pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisa Econômicas (Fipe), Felipe Sande, e tem como foco profissionais dos setores público e privado que atuam nos mercados de infraestrutura econômica, social ou de ativos ambientais; regulação; contratos de concessão; finanças e PPPs.

O que é desequilíbrio econômico-financeiro? O que é reequilíbrio econômico-financeiro?

Como ocorre o processo de reequilíbrio? Quais são as etapas para o reequilíbrio? Quais são as dificuldades para alcançar o reequilíbrio? Você pode descobrir todas essas respostas e esclarecer outras dúvidas no encontro presencial, com duração total de 14 horas. O evento também é uma oportunidade única para conhecer o espaço moderno da B3, que ainda integra um Museu da Bolsa do Brasil, com um rico acervo histórico que conta a trajetória do mercado de capitais e das bolsas brasileiras.

Inscreva-se já!

Aproveite as últimas vagas disponíveis para a participação do workshop no formato presencial. Inscreva-se aqui. Não deixe de conferir a programação completa do encontro também.

Serviço

Workshop Equilíbrio Econômico-Financeiro de Contratos
15 e 16 de maio

9h às 18h
B3 – A Bolsa do Brasil
Para mais informações, acesse o website do P3C | PPPs e Concessões.