Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 10 horas, a plataforma P3C apresentará oficialmente a nova edição do principal evento especializado no mercado de PPPs e Concessões do país, com transmissão ao vivo pelo Canal oficial do YouTube.

Uma realização da Necta e do Escritório Portugal Ribeiro Advogados, com correalização da B3, neste ano, a iniciativa contará com a parceria estratégica do Estadão.

Como transformar os ambientes de negócios mais previsíveis e seguros para os investidores no Brasil? Para refletir e buscar soluções para esta e outras questões-chave, a Plataforma P3C promove anualmente um evento especializado no mercado de PPPs e concessões com foco nos investimentos em infraestrutura no Brasil.

A iniciativa é uma realização da Necta e do Escritório Portugal Ribeiro Advogados, com correalização da B3, e tem a finalidade de promover a discussão de temas multissetoriais sobre infraestrutura, PPPs e concessões que são estratégicos para o desenvolvimento do país.

Com o objetivo de lançar a nova edição do P3C – PPPs e Concessões de Investimentos em Infraestrutura no Brasil e apresentar os objetivos e a importância do evento, será transmitida uma live especial, ao vivo, no Canal do YouTube P3C, na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 10h. A ocasião também apresentará a concretização de nova parceria com o veículo de comunicação o Estadão.

Para saber mais sobre o P3C – PPPs e Concessões de Investimentos em Infraestrutura no Brasil, acessar as notícias sobre o ecossistema, visualizar vídeos exclusivos e acessar conteúdos sobre as últimas edições do evento, confira o portal oficial e os canais do YouTube:  P3C – PPPs e Concessões Connected Smart Cities.

Iniciativa conta com nova parceria do Estadão

Nesta edição, o P3C contará com a parceria do Estadão, veículo tradicional e de credibilidade no mercado nacional com relevante produção de conteúdo sobre economia, negócios, finanças e investimentos.

“O sentimento é de enorme orgulho e satisfação da nossa organização de poder colaborar para a realização do maior encontro entre players do setores público e privado envolvidos para avaliação de cenários e discussão de propostas voltadas aos setores de PPPs e concessões em prol do desenvolvimento da infraestrutura nacional”, destaca Daniel Canello, Diretor do Estadão Blue Studio.

Panorama da 2ª edição P3C

Na última edição do P3C – PPPs e Concessões de Investimentos em Infraestrutura no Brasil, foram recebidos mais de 800 participantes durante os dois dias de realização do evento. No total, 137 palestrantes debateram questões transversais englobando nuances do mercado econômico e financeiro; mobilidade inteligente e sustentável; energia renovável e descarbonização, dentre outros temas.

O evento também apresentou a 2ª edição do Prêmio P3C, que reconhece empresas e profissionais que se destacam na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais no Brasil. A premiação concedeu 6 troféus, dentro de um conjunto de 35 finalistas, e  considerou 10 menções honrosas.

Save the date 2024

4ª edição do P3C – PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil
Data: 26 e 27 de fevereiro de 2024
Local: Abertura e Prêmio na B3 (26) e Exposição e Fórum no Centro de Convenções Frei Caneca (27).

Aguarde mais informações!