Na sua participação no webinar ED2020 – Eventos Digitais, realizado pela Midiacode, no dia 16 de junho de 2020, a CEO da Necta, Paula Faria, detalhou o processo de transformação da empresa na mudança dos eventos presenciais para virtuais, em função da pandemia de Covid-19.

A executiva abordou o processo da Necta no desenvolvimento de uma plataforma própria para atender as iniciativas da empresa  e de clientes, com o diferencial de replicar a experiência de um evento presencial no ambiente virtual. 

O novo formato foi implementado para os eventos próprios, como:

Connected Smart Cities e Mobility, que tem foco no desenvolvimento de cidades e mobilidade; 

O AirConnected, iniciativa destinada ao setor de transporte aéreo;

E eventos de clientes:

A empresa realizou o Festival ABCR 2020, iniciativa do cliente: Associação Brasileira de Captadores de Recursos, nos dias 29 e 30 de junho último. Pela primeira vez, o Festival foi realizado 100% no formato digital, graças às tecnologias aplicadas no desenvolvimento da iniciativa e ao aplicativo exclusivo.

A maior conferência de captação de recursos da América Latina e uma das principais no mundo, foi organizada pela Necta e contou com mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais, 600 participantes, somando mais de 130 horas de conteúdo, volume inédito.

Acompanhe a íntegra da edição do ED2020 – Eventos Digitais com Paula Faria e saiba mais sobre as inovações da Necta no mercado de eventos e negócios.

 

Sobre a executiva: Paula Faria, CEO da Necta, é idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, Airport Infra Expo, AirConnected, entre outros projetos inovadores. 

Especialista em mercados de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social, a executiva se destaca, ainda, por fomentar ações voltadas para o mercado corporativo, que envolve temas como a mobilidade corporativa.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O CANAL DA NECTA NO YOUTUBE!  

Por Comunicação da Necta