Plataformas de negócios da Necta deverão reunir, em 2020, aproximadamente 10 mil participantes e 700 palestrantes, além de apoiadores e empresas patrocinadoras nos diversos segmentos de atuação. Os eventos serão realizados na capital paulista e Brasília

A Necta já nasce com um portfólio diversificado que contempla setores como: aeroportos (aviação), PPPs (infraestrutura), cidades, mobilidade, segurança pública e inovação social. A agenda da empresa para 2020 mantém iniciativas realizadas em 2019 e conta, ainda, com a realização de novos eventos. Entre as novidades, está o lançamento no segmento de Segurança Pública: Simpósio Internacional de Segurança, iniciativa da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), com data confirmada para os dias 05 e 06 de maio, em Brasília.

“Esse ano marca a nossa atuação no segmento de desenvolvimento de negócios de uma forma muito especial e estratégica, com o lançamento da Necta e da transformação do Connected Smart Cities em Plataforma de cidades inteligentes. Acreditamos na inovação e no compartilhamento do conhecimento, com uma atuação pautada na transparência e no papel das pessoas para construção da simbiose entre lucro e objetivo. Assim, a agenda da Necta 2020 está alinhada para atender esses conceitos, onde as ações de todas as Plataformas de negócios deverão reunir aproximadamente 10 mil participantes e 700 palestrantes, além de apoiadores e empresas patrocinadoras nos diversos segmentos de atuação”, pontua a CEO da Necta e idealizadora dos projetos da empresa, Paula Faria.

ACOMPANHE A AGENDA NECTA 2020

MAIO
Nos dias 05 e 06 de maio, a Necta realiza a 3ª edição do Simpósio Internacional de Segurança, iniciativa da ADPF – Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal. O evento acontece em Brasília, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, e tem o intuito de debater a utilização da tecnologia e inovação no aperfeiçoamento do combate à criminalidade.
Mais informações: www.simposioseguranca.com.br

JUNHO
Na 12ª edição, o Festival ABCR 2020 acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Iniciativa da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, o evento conta com organização da Necta e tem o objetivo de debater e trocar conhecimento sobre como mobilizar mais recursos para as organizações da sociedade civil e as causas.
Mais informações: www.festivalabcr.org.br

AGOSTO
O Fórum de Mobilidade ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos está na 2ª edição e conta com organização da Necta. O evento será realizado no dia 26 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. A iniciativa reunirá especialistas nacionais e internacionais, empresas do setor, entidades congêneres e debaterá amplamente o futuro dos trilhos na mobilidade urbana brasileira.
Mais informações: www.forummobilidade.com.br

SETEMBRO
A iniciativa que mais gera resultados para o mercado de cidades inteligentes do país está na 6ª edição e, mais uma vez, será realizada na capital paulista. O Connected Smart Cities 2020 acontece nos dias 09 e 10 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, e será marcado pela implementação de novas ferramentas e tecnologias para o mercado de cidades inteligentes no Brasil, concluindo o processo de transformar o evento em uma Plataforma. Site: www.connectedsmartcities.com.br

Paralelo ao evento, será realizada a 2ª edição do CSM – Connected Smart Mobility, A Revolução da Mobilidade Urbana, que irá debater e apresentar os melhores cases para a transformação da mobilidade no país. Ambos eventos contam com organização e promoção da Necta, ou seja, são plataformas idealizadas pela empresa.
Mais informações: www.connectedsmartmobility.com.br

OUTUBRO
Voltado ao setor de aviação (aeroportos), a Necta realiza, nos dias 07 e 08 de outubro, a Airport Infra Expo. O evento está na 8ª edição e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e movimentará a cadeia aeroportuária e de transporte aéreo na América Latina, principalmente no Brasil.

Sob o tema Conectividade e Tecnologia: A Evolução do Ecossistema do Transporte Aéreo, essa edição será voltada para as novas tendências que vem mudando de forma exponencial a jornada do passageiro nos aeroportos, onde se destacam tecnologias como uso de robótica, beacons e ferramentas de reconhecimento facial, por exemplo.
Mais informações: www.aiportinfraexpo.com.br

Em breve, teremos mais novidades sobre a Agenda Necta em 2020! Acompanhe!

Por Comunicação da Necta