Entenda como será o evento digital e quais serão os painéis presentes

O Connected Smart Cities e Mobility é o evento que mais mobiliza o ecossistema de cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil: isso só é possível pelo fato de que o evento reúne representantes do governo, tanto na esfera municipal quanto na estadual e federal, como também empresas, universidades e associações- ou seja, todos os agentes envolvidos no desenvolvimento de cidades inteligentes, humanas e sustentáveis.

O evento Connected Smart Cities reúne especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades. Em 2020 chegamos na 6ª edição do que se tornou o evento mais relevante e incrível para o desenvolvimento das cidades no Brasil e com uma novidade: o evento será 100% digital!

O Fórum irá contar com a participação de especialistas nos temas abordados explorados no evento e apresentará experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes. O CSC DX poderá ser assistido de qualquer lugar e poderá ser assistido a qualquer momento. Todo o conteúdo ficará online por mais dois meses depois do CSC DX, acessível a qualquer hora e qualquer dia.

Todos os dias realizamos matérias para discutir os assuntos presentes nos painéis do evento, disponibilizadas no nosso Portal de Conteúdo.

Confira a programação do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience aqui.