Atendendo a pedidos, as inscrições para participar do Prêmio Connected Smart Cities foram prorrogadas até o dia 25 de julho!

Em 2022, o Prêmio Connected Smart Cities chega a sua oitava edição e deseja contribuir com a missão da plataforma Connected Smart Cities & Mobility: promover a discussão, a troca de informações e a difusão de ideias entre governo, empresas e organizações da sociedade civil, focando no atendimento das necessidades do cidadão consciente, contribuindo para que as cidades brasileiras possam se tornar mais inteligentes e conectadas.

Realizado em parceria pela Necta, Neurônio Ativação de Negócios e Causas, e Urban Systems, a premiação aceita a participação pessoas jurídicas de direito público ou privado, com sede no Brasil, que apresentem negócios inovadores que contribuam com a resolução de problemas das cidades.

O Prêmio aceita a participação de qualquer pessoa jurídica – de direito público ou privado – com sede no Brasil, que apresente um negócio inovador que contribua com a resolução de problemas das cidades, de maneira a torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa.

São duas categorias: 

Negócios Pré-Operacionais
Aqueles que ainda não atingiram o break even, ou seja, estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados. Ainda estão na fase de desenvolvimento do produto, teste de mercado, desenvolvimento de ações de marketing e comunicação, entre outras etapas consideradas pré-operacionais. Não estão inteiramente disponíveis no mercado.

Negócios em Operação
Produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento da competição, alterar a categoria do negócio participante, caso julgue que ele foi indicado em categoria errada.

– CRONOGRAMA DO PRÊMIO –

Período de Inscrições: Prorrogado até 25 de julho de 2022
Julgamento: julho a setembro de 2022
Divulgação dos Finalistas: setembro de 2022
Apresentação dos finalistas: 4 ou 5 de outubro de 2022
Divulgação dos Premiados: 4 a 6 de outubro de 2022

Não perca tempo e faça já sua inscrição!